Convocação Audiência Pública LDO e LOA

A Prefeitura Municipal de Itarana, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças (SEMAF), convoca toda a população para Audiência Pública de apresentação e discussão de propostas para elaboração dos projetos da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2019.

O cidadão interessado em fazer uso da palavra ou algum comentário deverá se inscrever até o dia 21 de setembro de 2018, na Secretaria Municipal de Administração e Finanças, de 08 às 11 horas ou das 12:30 às 16:30. A ficha de inscrição está no Edital de Convocação nº 01/2018, disponível no campo ANEXOS, abaixo.

Audiência Pública - LDO e LOA

Dia: 24 de setembro de 2018

Horário: 15:00 horas

Local: Plenário da Câmara Municipal de Itarana, à Rua Elias Estevão Colnago, n°65, Centro, Itarana – ES.

Última modificação em 06/09/2018