FALA CIDADÃO

Prefeitura Municipal de Itarana/ES


FALA CIDADÃO

Este espaço foi criado para que você avalie aqui a qualidade dos serviços prestados pelos órgãos públicos municipais. É fácil e rápido.

Cabe ao gestor público administrar os recursos provenientes do seu imposto, e, a você Cidadão, acompanhar a aplicação desses recursos, se estão sendo bem empregados e avaliar a qualidade daquilo que a Administração Pública faz e coloca à sua disposição. 

Antecipamos o agradecimento por sua participação. Sua contribuição pode fazer muita diferença na vida de nossos munícipes!

 

Temos um espaço para o cidadão avaliar os serviços públicos prestados pelo municipio. Para fazer uma avaliação acesse o formulário.

AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS PRESTADOS AO CIDADÃO

 

RELATÓRIOS TRIMESTRAIS DE AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS PRESTADOS AO CIDADÃO 

SEGUNDO TRIMESTRE DE 2023

 

Caso queira apresentar sugestões, elogios, reclamações, solicitar serviços ou denunciar irregularidade utilize nosso canal de Ouvidoria ou acesse no sítio oficial da Prefeitura o menu Transparência e, após, o submenu Ouvidoria.

OUVIDORIA

 

Deseja obter informação geral e pública de dados e documentos sob a guarda da Prefeitura? Utilize os serviços de acesso a informação de forma eletrônica.

Caso queira fazer a solicitação de forma presencial, dirija-se ao Protocolo Geral na sede da Prefeitura na rua Elias Estevão Colnago, nº 65, centro, observando o horário de expediente das 07h às 11h e das 13h às 16h.

E-SIC

 

Se for denunciar um ato de corrupção, é só clicar aqui em "DENUNCIAR CORRUPÇÃO".

DENUNCIAR CORRUPÇÃO

  

 

 

 

 

FALA CIDADÃO