Convocação Audiência Pública LDO e LOA

A Prefeitura Municipal de Itarana, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças (SEMAF), convoca toda a população para Audiência Pública de apresentação e discussão de propostas para elaboração dos projetos da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2018.

O cidadão interessado em fazer uso da palavra ou algum comentário deverá se inscrever até o dia 22, na Secretaria Municipal de Administração e Finanças, de 08 às 11 horas ou de 12:30 às 16:30. A ficha de inscrição está no Edital de Convocação nº02/2017, abaixo no campo ANEXOS.

Audiência Pública - LDO e LOA

Dia: 25 de setembro

Horário: 16 horas

Local: Auditório da EMEF Luiza Grimaldi, à Rua Valentim de Martin, s/n, Centro, Itarana-ES (ao lado do Ginásio Poliesportivo).

Última modificação em 14/09/2017