Imagem padro

Prefeitura convoca população para Audiências Públicas do PPA

Com o objetivo de assegurar a transparência da gestão pública e incentivar a participação popular, a Prefeitura de Itarana irá realizar diversas audiências públicas para a elaboração do Plano Plurianual (PPA) referente ao quadriênio 2018/2021.  O PPA é um documento oficial que apresenta a previsão das receitas e das despesas do município, estabelecendo as diretrizes, os objetivos e as metas da administração pública para o período de 4 anos.

Através das audiências, a população poderá exercer o seu direito, constitucionalmente garantido, de debater com o Poder Executivo a elaboração de projeto de lei, participando diretamente da administração pública municipal oportunizando a troca de informações com o administrador. Confira o Edital de Convocação no campo ANEXOS.

As reuniões serão do dia 01 ao dia 09 de agosto, com todas as comunidades. Veja o cronograma:

1. LIMOEIRO DE SANTO ANTONIO, MACUCO E SÃO BENTO

DIA: 01/08/17

LOCAL: ESCOLA ESTADUAL JOSUÉ BALDOTTO

HORÁRIO: 17:30H

2. PRAÇA OITO, BARRA DO LIMOEIRO, GUARATAIA, PALMITAL, VILA DOS COAN E LIMOEIRO DO CARAVAGIO.

DIA: 02/08/17

LOCAL: ESCOLA EMEIF FAZENDA CAMILO BRIDI

HORÁRIO: 17:30H

3. ALTO JATIBOCAS, ALTO LIMOEIRO DE JATIBOCAS, BARRA DE JATIBOCAS, CORTELLETI (BELA VENEZA) E BRUNO JASTROW