Imagem padro

Portal de noticias e mídias sociais da Prefeitura de Itarana ficarão suspensos no período eleitoral

Atendendo à legislação eleitoral (lei º 9504/97 e Instrução Normativa do TSE que estabelece o Calendário Eleitoral de 2016) a Prefeitura Municipal de Itarana deixará de publicar novos conteúdos em suas redes sociais e no site oficial da instituição durante o período eleitoral.

Os perfis e páginas nas redes sociais serão temporariamente retirados do ar, visando preservar o papel institucional da Prefeitura. As medidas serão tomadas a partir desta sexta-feira (01), já que o período eleitoral vai do dia 02 de julho a 02 de outubro.

Os serviços oferecidos no site oficial da Prefeitura continuarão disponíveis para uso dos cidadãos e servidores. Informações podem ser solicitadas pelo telefone (27) 3720-4900 ou pelo e-mail [email protected].

Última modificação em 01/07/2016