Abre processo seletivo e cadastro de reserva simplificado para profissionais do magistério

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) abre processo seletivo para candidatos com provimento de cargos públicos para o exercício da função de docente e professor pedagogo, em unidades escolares da rede municipal de ensino, com vistas à contratação por tempo determinado, através do Edital n° 002/2023.

As inscrições serão realizadas na Semed, situada na Praça Anna Mattos, número 50, centro, segundo andar, no período correspondente a 06 e 07 de novembro de 2023.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar em envelope lacrado (e rubricado no lacre) e identificado de forma legível: o nome, a data de nascimento, o e-mail, os telefones de contato, o endereço completo e a vaga pleiteada, contendo a documentação discriminada no edital, em cópias legíveis, sem rasuras.

O candidato deverá olhar com atenção as quantidades de títulos apresentados, assim como as cargas horárias dos certificados solicitados para inscrição. Envelope contendo excesso de documentação inválida acarretará na desclassificação do candidato.

Todos os cronogramas das etapas do processo de seleção até a homologação do resultado final estão regulamentado pelo edital, divulgados no site institucional do município de Itarana/ES (www.itarana.es.gov.br) e no Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo (DOM/ES).

? Convocação para escolha:

27 de dezembro de 2023

08h00: Professores Pedagogos

08h30: Educação Infantil

10h00: Escolas Localizadas no Campo

28 de dezembro de 2023

08h00: Ensino Fundamental

10h00: Disciplinas Específicas (Projeto de Leitura, Educação Física, Ensino Religioso, Arte, ALE e Língua Pomerana).

Saiba mais lendo o edital completo:

EDITAL N° 002/2023

Última modificação em 23/10/2023