Prefeitura decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-vereador Delio Giostri

A Prefeitura Municipal de Itarana decretou Luto Oficial por três dias em todo o município, em sinal de pesar pelo falecimento do ex-vereador da Câmara Municipal de Itarana e ex-funcionário da antiga Escelsa, Delio Giostri, acontecido hoje, 25 de janeiro de 2022.

Durante esses dias as Bandeiras Brasileiras, do Estado e do Município permanecerão colocadas à meio-mastro.

Delio, em todos os momentos da sua vida pública dedicou atenção ao próximo, participando ativamente de todas as atividades sociais da cidade como vereador do município e funcionário da antiga Escelsa (hoje EDP) de Itarana. Foi pai de servidora municipal e sogro do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais Ativos e Inativos e Pensionistas da Prefeitura e Câmara Municipal de Itarana, se empenhando em inúmeras outras ações com brilhantismo em nosso município.

O Decreto nº 1.630/2022 entra em vigor amanhã, dia 26 de janeiro de 2022, data de sua publicação.

Última modificação em 25/01/2022