Coronavírus (COVID-19): Município de Itarana instalou barreiras sanitárias para evitar a propagação do vírus

Na segunda-feira (4), a Prefeitura Municipal de Itarana, instalou barreiras sanitárias nos pontos de chegada da cidade como medida de prevenção contra a propagação do coronavírus (COVID-19). Com medição de temperatura e orientações, a estratégia prevê acautelar ainda mais a população com o controle de entrada dos motoristas.

As equipes que trabalham no local incluem, além dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) e da Defesa Civil Municipal, os policiais militares e ambientais atuantes da região com o apoio necessário para a segurança e precisão dos serviços.

As barreiras sanitárias acontecem todas as segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras, no horário das 8 horas às 18 horas.

Solicitamos as pessoas para continuarem com os cuidados fundamentais para impedir a contaminação do vírus, principalmente evitando sair de casa, usando máscaras e realizando as precisas higienizações.

Confira a página com informações destinada ao novo coronavírus (COVID-19):

Coronavírus (COVID-19)

Última modificação em 05/05/2020