Comunicado - Coronavírus (COVID-19): Aulas da rede municipal de ensino ficam suspensas até dia 31 de outubro

A Prefeitura Municipal de Itarana, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), em decorrência do Decreto Estadual nº 1212-S, de 29 de setembro de 2020, publicado pelo Departamento de Imprensa Oficial do Espírito Santo (DIO/ES), sobre um novo estado de calamidade pública no Espírito Santo frente à epidemia do novo coronavírus (COVID-19), o qual entra em vigor nessa quarta-feira (30), informa a todos os pais, responsáveis e prestadores de serviços que as aulas da rede pública municipal de ensino estão suspensas até o dia 31 de outubro de 2020.

A medida é regulamentada através do Decreto Municipal n° 1.394 de 30 de setembro de 2020, que será publicado no Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo (DOM/ES) amanhã, dia 1 de outubro de 2020.

Agradecemos a compreensão.

Última modificação em 30/09/2020