Notícia

Prefeitura Municipal de Itarana/ES


Imagem da notcia

Plantão Odontológico não será realizado nesta quarta-feira (25)


Plantão Odontológico não será realizado nesta quarta-feira (25)

Secretaria de Saúde informa suspensão temporária do atendimento odontológico de plantão

A Secretaria Municipal de Saúde de Itarana informa que não haverá Plantão Odontológico nesta quarta-feira, 25 de junho, em razão da realização do treinamento “Regulação na Estrada”, voltado à capacitação dos profissionais da rede municipal de saúde.

A iniciativa busca fortalecer os serviços prestados à população, promovendo atualização técnica e aprimoramento dos fluxos de atendimento no município.

Os atendimentos odontológicos em regime de plantão serão retomados normalmente na quinta-feira, 26 de junho.

A Secretaria de Saúde agradece a compreensão de todos e reforça seu compromisso com a qualificação contínua dos profissionais e a melhoria dos serviços oferecidos à população.


  • Compartilhe:
  • Por: Daniel Janutti de Souza Pinto

Última modificação em 24/06/2026