A Prefeitura de Itarana informa que, excepcionalmente nesta terça-feira, dia 24 de junho, o serviço de coleta de lixo domiciliar será realizado a partir das 15h.
A alteração ocorre em razão do jogo da Seleção Brasileira, visando adequar a operação dos serviços e garantir a segurança e o bem-estar dos trabalhadores envolvidos.
Pedimos à população que fique atenta ao novo horário e disponibilize os resíduos para coleta a partir desse período.
Contamos com a compreensão e colaboração de todos.
Prefeitura Municipal de Itarana
Construindo o amanhã!
Compartilhe:
23
Jun,
2026
Por:
Última modificação em
23/06/2026
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.