Prefeitura realizou a desinfecção das ruas de Itarana no combate a Covid-19

A Prefeitura Municipal de Itarana, através da Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Serviços Urbanos (SMTOSU), e da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), realizou no último sábado (27) a desinfecção das principais ruas da cidade com uma lavagem para auxiliar no combate ao coronavírus (COVID-19) nessa nova onda de propagação do vírus.

A limpeza, feita com cloro, aconteceu agora à tarde nos lugares mais propícios ao risco de contaminação da doença, nos pontos de maiores circulação de pessoas.

Os locais abrangeram as imediações do hospital, dos bancos, da casa lotérica, da sede da Prefeitura Municipal de Itarana e da Secretaria Municipal de Saúde e, principalmente, na Unidade de Saúde Dr. “Gilmar José Bridi”, local o qual recebe os casos suspeitos da cidade.
O produto utilizado para a limpeza foi conseguido através do Governo do Estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde de Itarana (Semus).

Lembramos que a medida não isenta as pessoas de tomarem as precauções de prevenção contra o contágio do vírus. Então, continuem fazendo o isolamento social, usando máscaras e lavando adequadamente as mãos.

O prefeito, Vander Patricio, esteve acompanhando o trabalho de perto, e reforça a importância de cada um de nós fazermos a nossa parte nesse momento.

Confiram algumas fotos:

Prefeitura realiza a desinfecção das ruas de Itarana no combate a Covid-19