Home >> SIC - Serviço de Informação ao Cidadão

SIC - Serviço de Informação ao Cidadão

Com o SIC, você cidadão, pode solicitar qualquer informação aos órgãos públicos sem justificar, através do Serviço de Informação ao Cidadão. Uma grande conquista brasileira que proporciona mais transparência à sociedade. Porém, o Sistema de Informação ao Cidadão não é o canal adequado para apresentação de reclamações, solicitação de serviços, consultas sobre interpretação de normativos ou denúncias, estas deverão ser feitas através da Ouvidoria.

Localização do SIC: Sede da Prefeitura Municipal de Itarana
Endereço: Rua Elias Estevão Colnago, nº 65, Centro - Itarana/ES - CEP: 29.620-000
Horário de Atendimento: De Segunda a Sexta-Feira de 08h às 11h e 12h30min às 16h30min
Telefones: (27) 3720-4900 / (27) 3720-4903

Observação: Os pedidos deverão ser feitos pessoalmente no SIC Físico, anexo ao Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Itarana, atentando-se ao calendário de feriados e pontos facultativos.

Clique aqui e acesse o Calendário de Pontos Facultativos e Relação de Feriados 2017.

Seus pedidos também poderão ser feitos de forma eletrônica, através do e-SIC (Sistema Eletrônico do SIC), disponível no link abaixo.

SIC - Serviço de Informação ao Cidadão

Para conhecer mais sobre o Acesso a Informação no Município de Itarana clique nos links abaixo:

- Lei 1.183/2015.
- Decreto 693/2016.