Home >> Gabinete do Prefeito

Gabinete do Prefeito

Atribuições:

O Gabinete do Prefeito é um órgão diretamente ligado ao Chefe do Poder Executivo Municipal, responsável pelo apoio administrativo direto ao prefeito, auxiliando-o tanto em sua rotina quanto em sua gestão. Suas principais atribuições são:

- Assessorar diretamente o Prefeito na sua representação civil, social e administrativa;
- Prestar esclarecimentos ao público, sobre assuntos do município;
- Receber e atender com cordialidade a todos quantos o procurem para tratar, junto a si ou ao Prefeito, de assuntos de interesse do cidadão ou da comunidade, providenciando, quando for o caso, o seu encaminhamento às secretarias da área;
- Encaminhar projetos, processos e outros documentos para apreciação do Prefeito;
- Publicar os atos do Prefeito;
- Elaborar a agenda administrativa e social do Prefeito, assessorando-o em seu expediente oficial;
- Auxiliar o Prefeito em sua gestão estratégica, contribuindo para o alcance dos objetivos governamentais.
 

Chefe de Gabinete: Edvan Piorotti de Queiroz

Assistente:  Valquiria Chiabai Grigio  

Chefe de Serviço: Diêniffer Lionel                                                                                                        

Endereço: Rua Elias Estevão Colnago, 65, Centro, Itarana, CEP: 29620-000

Telefones: (27) 3720-4907 / (27) 3720-4908 (FAX)

E-mail: gabinete@itarana.es.gov.br

Horário de Funcionamento: 08h às 11h e 12:30h às 16:30h. 

Subdivisão:
Defesa Civil