Home >> Notícias >> Unidade Móvel da Rede Faça Fácil já está atendendo em Itarana

Unidade Móvel da Rede Faça Fácil já está atendendo em Itarana

20/10/2014

Unidade Móvel da Rede Faça Fácil já está atendendo em Itarana

Uma boa oportunidade para quem tem interesse em tirar documentos como a carteira de identidade e a carteira de trabalho, por exemplo, é buscar atendimento na Unidade Faça Fácil Móvel, localizada ao lado do Ginásio Poliesportivo de Itarana. O atendimento começou hoje (20) e vai até a sexta-feira (24), das 8 às 16 horas.

A dona de casa, Neusa de Fátima Paixão Domingos, de 59 anos ainda não possuía a carteira de identidade. Nesta segunda-feira (20) ela visitou a unidade Faça Fácil e em breve vai ter o documento em mãos. “O atendimento foi ótimo e rápido. Agora com um documento só, consigo resolver muitas coisas”, explica Neusa.

Os irmãos Gabriela e Renato Dias de Carvalho, de 14 e 15 anos respectivamente, também aproveitaram a facilidade de adquirir em um mesmo local a carteira de Identidade e a Carteira de Trabalho. Os dois que são estudantes e moradores da localidade de Bom Destino, apresentaram a certidão de nascimento e o CPF para solicitarem os documentos.

Principais serviços oferecidos:

Emissão de Carteira de Identidade (não é necessário levar foto), Emissão de Carteira de Trabalho (não é necessário levar foto), Emissão de 2ª via de CPF e Consulta de Situação Cadastral, Atestado de Antecedentes Criminais, Contas de Luz e Água – 2ª Via, Comprovação de Quitação Eleitoral, Certidões Negativas de Débito, Consulta de Processos Protocolados, Consulta de Andamento de Licenças Ambientais, Emissão de DUAS, Serviços Online entre outros.

Para a maioria dos serviços é necessário apresentar um comprovante de residência, Certidão de Nascimento ou de Estado Civil (original ou cópia autenticada) e demais documentos de identificação, caso possua. A fotografia utilizada nos documentos será obrigatoriamente tirada durante o atendimento na Unidade Móvel do Faça Fácil.


Fotos relacionadas:

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter