Home >> Notícias >> Unidade Móvel da Rede Faça Fácil chega em Itarana na segunda-feira (20)

Unidade Móvel da Rede Faça Fácil chega em Itarana na segunda-feira (20)

15/10/2014

Unidade Móvel da Rede Faça Fácil chega em Itarana na segunda-feira (20)

A Unidade Móvel da Rede Faça Fácil do Governo do Estado estará prestando atendimento aos moradores de Itarana do dia 20 ao dia 24 de outubro. O programa tem como objetivo oferecer diversos serviços públicos com mais rapidez em um mesmo local. O atendimento será ao lado do Ginásio Poliesportivo na sede do município, das 08 às 16 horas.

Os principais serviços oferecidos são: Emissão de Carteira de Identidade (não é necessário levar foto), Emissão de Carteira de Trabalho (não é necessário levar foto), Emissão de 2ª via de CPF e Consulta de Situação Cadastral, Atestado de Antecedentes Criminais, Contas de Luz e Água – 2ª Via, Comprovação de Quitação Eleitoral, Certidões Negativas de Débito, Consulta de Processos Protocolados, Consulta de Andamento de Licenças Ambientais, Emissão de DUAS, Serviços Online entre outros.

A Carteira de Identidade, por exemplo, pode ser feita a partir dos cinco anos de idade e a Carteira de trabalho a partir dos 14 anos. A primeira via desses documentos é gratuita e a fotografia utilizada nos documentos será obrigatoriamente tirada durante o atendimento na Unidade Móvel do Faça Fácil.

Para a maioria dos serviços é necessário apresentar um comprovante de residência, Certidão de Nascimento ou de Estado Civil (original ou cópia autenticada) e demais documentos de identificação, caso possua. 


Fotos relacionadas:

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter