Home >> Notícias >> Unidade Básica de Saúde de Praça Oito começa a ser construída

Unidade Básica de Saúde de Praça Oito começa a ser construída

07/07/2014

Unidade Básica de Saúde de Praça Oito começa a ser construída

Começaram na semana passada, as obras para construção da nova Unidade Básica de Saúde que atenderá a comunidade de Praça Oito. O investimento, no valor total de R$ 426.509,26, foi disponibilizado através de emenda parlamentar da Deputada Federal Rose de Freitas, no valor de R$ 408.000,00, com contrapartida da Prefeitura Municipal de Itarana no valor de R$ 18.509,00.

Para a construção da Unidade, que terá 224 metros quadrados de área construída, a Prefeitura adquiriu um terreno de 300 metros quadrados e recebeu uma doação de mesmo tamanho do morador Antônio Afonso Bridi.  A previsão de conclusão da obra é de 8 meses.