Home >> Notícias >> Teatro da Semana Santa terá três cenas inéditas neste ano

Teatro da Semana Santa terá três cenas inéditas neste ano

30/03/2015

Teatro da Semana Santa terá três cenas inéditas neste ano

O tradicional teatro da Semana Santa de Itarana, “Nascimento, Vida, Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo”, terá três cenas inéditas na edição deste ano: a visita dos três Reis Magos, ressurreição de Lázaro e a Samaritana.

Em média 150 pessoas, entre atores e equipe de produção, participam de forma voluntária da apresentação, que acontece no dia 03 de abril, sexta-feira santa, às 20 horas, em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora Auxiliadora de Itarana.

A peça acontece há mais de 30 anos no município e tem duração de aproximadamente 2 horas. No ano passado, segundo informações da Secretaria Municipal de Desporto, Cultura e Turismo de Itarana a apresentação reuniu cerca de 4 mil expectadores.

O espetáculo, que ficou desativado durante alguns anos, foi resgatado em 2014 e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Itarana e da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora.

Prisão de Cristo será encenada na quinta-feira (02)

Na quinta-feira (02) a prisão de Jesus será encenada na Praça Ana Mattos, por volta das 20:30 horas (após a Missa do Lava Pés, que acontece na Igreja Matriz). Em seguida haverá uma procissão com Jesus preso pelas ruas da cidade. 

Serviço
Teatro: “Nascimento, Vida, Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo”.
Dia: 03 de abril (sexta-feira)
Horário: 20 horas
Local: Em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora Auxiliadora (Sede do município).

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter