Home >> Notícias >> Setor de Identificação e Junta de Serviço Militar de Itarana funcionam em novo endereço

02/07/2015

O Setor de Identificação e a Junta de Serviço Militar de Itarana estão localizados em um novo endereço. A mudança ocorreu nesta quarta-feira (01) quando os setores passaram a funcionar em uma sala no prédio da Prefeitura Municipal de Itarana.

O estudante, Rodrigo Dettmann, 14 anos, já utilizou o novo espaço para dar entrada na carteira de Identidade. Segundo ele o documento de identificação será necessário para participar dos Jogos na Rede com o time de futsal da Escola Estadual Alto Jatibocas, onde estuda.

Além da Carteira de Identidade o local também é destinado para dar entrada no alistamento militar, ato obrigatório a todo jovem do sexo masculino ao completar 18 anos. O horário de funcionamento continua o mesmo: de segunda a sexta-feira, das 08 às 11 horas e das 12:30 às 16h30min.

CERTIFICADO DE RESERVISTA – Documentos
1ª Via
2 fotos 3x4,
Cópia do CPF
Cópia da Certidão de Nascimento,
Comprovante de residência
Taxa: R$ 1,38

2ª Via
Os mesmos documentos exigidos na 1ª via
Taxa: R$ 5,52 (três taxas militares)

Certificado de Reservista para quem tem acima de 18 anos
Os mesmos documentos exigidos na 1ª via
Taxa de R$ 1,38 mais multa no mesmo valor.

CARTEIRA DE IDENTIDADE – Documentos
1ª Via
Cópia autenticada da Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento
1 foto 3x4