Home >> Notícias >> Servidores municipais apoiam o movimento "Outubro Rosa"

Servidores municipais apoiam o movimento "Outubro Rosa"

03/10/2014

Servidores municipais apoiam o movimento "Outubro Rosa"

Os servidores da Prefeitura Municipal de Itarana e das Secretarias Municipais estão trabalhando com roupas rosa em apoio ao movimento Outubro Rosa, que teve início neste mês.

A intenção do movimento é conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção e da detecção do câncer de mama, que quanto mais cedo for diagnosticado maior será a chance de cura.

Adquira uma camisa do movimento
Quem tiver interesse em adquirir uma camiseta do movimento, no valor de 15 reais, pode encomendar o produto na Secretaria Municipal de Saúde de Itarana. O valor arrecadado com as vendas é destinado para a Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (AFECC), que presta diversos serviços gratuitos a pacientes com câncer no Espírito Santo.

Fotos relacionadas: