Home >> Notícias >> Serra da Matutina receberá melhorias

Serra da Matutina receberá melhorias

25/08/2017

Serra da Matutina receberá melhorias

O trecho mais íngreme da estrada de acesso a Matutina receberá revestimento primário com o produto REVSOL Plus. Esse material é formado basicamente por um subproduto do processo de produção do aço, e oferece maior segurança ambiental e humana, além de baixo custo de produção e aplicação. O serviço será realizado com apoio da empresa ArcelorMittal Tubarão, que oferece o material, enquanto a Prefeitura será a responsável pelo transporte e aplicação do mesmo.

Na próxima segunda-feira (28), terão início os serviços de limpeza e preparação da estrada. Na etapa de aplicação do material será necessário interditar a via e o trânsito será desviado para as estradas de Joatuba e Serra do Bananal. A previsão é que o serviço seja concluído nos próximos 30 dias.

O revestimento será aplicado em aproximadamente 1400 metros, no trecho de maior dificuldade de locomoção dos veículos. O serviço será executado pelas Secretarias Municipais de Transportes, Obras e Serviços Urbanos (SMTOSO) e Agricultura e Meio Ambiente (SEMAMA).

 

Serra da Matutina receberá melhorias

Serra da Matutina receberá melhorias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter