Home >> Notícias >> Semas abre processo seletivo simplificado para nível médio e superior

Semas abre processo seletivo simplificado para nível médio e superior

23/01/2023

Semas abre processo seletivo simplificado para nível médio e superior

A Prefeitura Municipal de Itarana, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realiza processo seletivo simplificado para contratação de assistente social e psicólogo com carga horária de 30 horas semanais, e orientador social e auxiliar adminstrativo com carga horária de 35 horas.

Destinado a profissionais com nível médio e superior, ressalva-se que o prazo de validade da referida seleção é de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo (DOM/ES), sendo prorrogável uma única vez por igual período.

As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), localizada no endereço Rua Elias Estevão Colnago, sem número, Itarana/ES, devendo o candidato se inscrever no período de 06 a 08 de fevereiro de 2023, no horário de 07h00 às 10h00 e das 13h00 às 15h00.

Deverá ser juntado à ficha de inscrição todos os documentos solicitados constados no Edital Semas n° 001/2023.

São requisitos para inscrição:

- Ser brasileiro nato ou naturalizado;

- Se candidato estrangeiro, apresentar cédula de identidade de estrangeiro que comprove a sua condição - temporária/permanente no país;

- Ter na data da chamada a idade mínima de 18 anos completos;

- Possuir a escolaridade reconhecida pelo MEC, exigidos pelo cargo pleiteado;

- Estar em dia com as obrigações eleitorais;

- Estar em dia com as obrigações militares (sexo masculino);

- Não se enquadrar nas vedações contidas nos incisos XVI, XVII e § 10 do art. 37 da Constituição Federal de 1988, alteradas pela Emenda Constitucional nº 19/98;

- Não ter sido demitido por justa causa de serviço público;

- Não ter contrato temporário rescindido em Órgãos Públicos por falta disciplinar ou outro motivo considerado grave ao desempenho de sua profissão;

- Estar devidamente inscrito no Órgão ou Conselho de sua categoria, em situação regular, e apresentar nada consta, conforme o cargo pleiteado/escolhido (para cargos de nível superior).

A inscrição poderá ser efetuada pelo candidato ou por terceiro, através de procuração. No caso de inscrição por procuração pública ou particular, deverá ser efetuada a apresentação de cópia simples de documento de identidade com foto do procurador.

O candidato poderá se inscrever para até dois cargos ofertados em diferentes áreas de atuação (nível médio ou superior).

O processo seletivo compreende a análise de tempo de serviço/experiência profissional e títulos (qualificação profissional), de caráter eliminatório e classificatório, a qual o tempo de serviço/experiência profissional não será computado para os cargos de nível médio, somente para os cargos de nível superior, caso houver.

Saiba mais informações e veja os anexos relacionados lendo o edital completo no link abaixo:

 EDITAL SEMAS N° 001/2023


Informações à Imprensa

Assessoria de Comunicação

Contato: (27) 9 9746-6251

comunicacao@itarana.es.gov.br

------

Texto por: Breno Fiorotti Mauri

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter