Home >> Notícias >> Sede da Prefeitura Municipal de Itarana já está iluminada para a chegada do Natal

18/11/2021

Este ano a sede da Prefeitura Municipal de Itarana está mais iluminada com a exuberância da decoração natalina realizada pelos servidores do prédio.

Iniciando os preparativos para a data, a repartição pública, localizada no centro da cidade, de forma simples, ornamentou a entrada principal, as fachadas, as janelas e demais locais de destaque com bolas, guirlandas, flores, laços e uma grande árvore de natal logo na chegada. No segundo andar também tem outra árvore de natal montada no acesso para a sala do prefeito.

O toque final ficou por conta da equipe responsável pelas instalações elétricas, apoio da Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Serviços Urbanos (SMTOSU), a qual instalou as luzes que são acesas toda a noite.

Desde então a decoração recebeu elogios da população e visitantes que avistaram e visitaram o local.

Ainda, através da Secretaria Municipal de Desporto, Cultura e Turismo (Sedecult), serão premiadas as lojas e residências que mais enfeitarem seus lugares com luzes e enfeites do tema. Você encontrará mais informações em breve no endereço do Instagram: @sedecult. Não deixe de participar!

Para o chefe de Gabinete, Jacques Fabiano Toniato Gonçalves, nós temos que incentivar e prestigiar o espírito natalino, ainda mais depois de um momento tão amedrontador, de isolamento social, com a Covid-19. “O Natal com suas luzes nos alegra, faz reviver boas memórias e nos traz paz. As pessoas trabalham mais o espírito solidário neste período.”

Confira as fotos do trabalho.

Sede da Prefeitura Municipal de Itarana já está iluminada para a chegada do natal

Informações à Imprensa

Contato: (27) 9 9746-6251