Home >> Notícias >> Secretarias promovem Gincana da Cultura Corporal para a melhor idade no sábado (08)

05/11/2014

A Secretaria Municipal de Desporto, Cultura e Turismo e a Secretaria Municipal de Assistência Social de Itarana promovem no sábado (08) a Gincana da Cultura Corporal para a melhor idade.

As atividades acontecem no Ginásio Poliesportivo de Itarana, e além da gincana, também haverá forró e almoço para os participantes. A programação terá início às 8 horas com um café da manhã e o almoço será servido às 12 horas.

O evento tem o apoio da ESFA – Santa Teresa e da Secretaria Municipal de Saúde de Itarana.