Home >> Notícias >> Secretaria Municipal de Educação de Itarana abre processo seletivo para contratação de professores

01/12/2014

A Secretaria Municipal de Educação de Itarana lançou edital para contratação de professores em designação temporária para atuação na rede municipal de ensino de Itarana no exercício de 2015.

As inscrições devem ser realizadas no período de 8 a 10 dezembro (8 às 11 horas e 13 às 15 horas) na Secretaria de Educação de acordo com as exigências do edital 001/2014/2015 disponível no site da Prefeitura Municipal de Itarana (Menu/Concursos e Seleções/ Seleção SEMED 2014).

Leia o edital AQUI.