Home >> Notícias >> Secretaria Municipal de Educação abre processo seletivo para professores de arte e língua inglesa

Secretaria Municipal de Educação abre processo seletivo para professores de arte e língua inglesa

27/01/2021

Secretaria Municipal de Educação abre processo seletivo para professores de arte e língua inglesa

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) divulgou o edital para realização de Processo Seletivo Simplificado para a formação de cadastro de reserva, em regime de designação temporária, de professores de arte e língua inglesa. As matérias vão atender os alunos no decorrer do ano nas unidades escolares da rede municipal de ensino.

A(s) inscrição(ões) deve(m) ser feita(s) junto ao setor de protocolo da Prefeitura Municipal de Itarana, situada na Rua Elias Estevão Colnago, n° 65, no período de 2 a 3 de fevereiro de 2021, no horário de 7h00 às 13h00, em envelope lacrado e rubricado (no lacre), com os devidos documentos correspondentes ao Item 6.1 do Edital n° 001/2021.

É vedada a entrada do candidato no local de inscrição sem estar com o envelope devidamente lacrado, contudo respeitando as medidas de prevenção e segurança ao contágio do novo coronavírus (COVID -19).

O candidato poderá se inscrever nas duas disciplinas desde que tenha as devidas formações para exercer a função, cada qual com sua documentação respectiva, em envelopes lacrados e identificados, sendo que o candidato poderá acumular as duas inscrições para as vagas pleiteadas, respeitado o limite de 25 horas semanais, para cada vaga contando que haja disponibilidade de horário. 

 

Publicação do edital supracitado no Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo (DOM/ES)

 

Todas as informações referentes ao processo seletivo estão disponíveis no Edital n° 001/2020. Acesse no espaço abaixo:

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter