Home >> Notícias >> Secretaria de Saúde foi contemplada com veículo

26/06/2018

Secretaria de Saúde foi contemplada com veículo

A Secretaria Municipal de Saúde de Itarana (Semus) foi contemplada com um veículo Chevrolet Spin, com capacidade para transportar sete pessoas (incluindo o motorista), no valor de R$ 79.700,00.

Segundo a secretária municipal de Saúde, Vanessa Arrivabene Martinelli, o veículo será destinado para o transporte de pacientes do interior do município para consultas e exames.

“Com esse veículo vamos beneficiar os moradores do interior, que não precisarão mais se deslocar até a sede para ter acesso ao transporte oferecido pelo município”, explicou a secretária.

O carro foi adquirido com recursos da Secretaria de Estado de Saúde, através de uma emenda parlamentar da Deputada Estadual Janete de Sá, com contrapartida da Prefeitura de Itarana no valor de R$ 32.852,34.