Home >> Notícias >> Secretaria de Saúde abre processo seletivo para contratação de Agente Comunitário de Saúde

Secretaria de Saúde abre processo seletivo para contratação de Agente Comunitário de Saúde

27/04/2018

Secretaria de Saúde abre processo seletivo para contratação de Agente Comunitário de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Itarana (Semus) publicou nesta quinta-feira (26) o EDITAL SEMUS ACS Nº. 001/2018, para contratação de Agente Comunitário de Saúde (ACS). As inscrições serão gratuitas e realizadas na Unidade Saúde da Família Dr. Gilmar José Bridi, situada na Rua Giuseppe Giostri, nº44, Centro, Itarana-ES, do dia 02 de maio de 2018 ao dia 03 de maio de 2018, das 8:00 às 12 horas.

O processo será realizado em duas fases: prova objetiva e entrevista. A prova, de múltipla escolha, terá caráter classificatório e com questões objetivas com três alternativas cada, onde apenas uma opção será considerada verdadeira. Cada questão terá valor de 1,0 ponto, totalizando 10 pontos.

A Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos será realizada no dia 06 de maio (domingo), na EMEF Luiza Grimaldi, iniciando às 08 horas com prazo de duração de três horas. Os candidatos que atenderem a primeira etapa serão convocados para a entrevista, que será agendada posteriormente pela Comissão de Processo Seletivo, instituída pelo Decreto nº 996/2018. Ao todo 12 vagas devem ser preenchidas, sendo uma delas cadastro de reserva.

O Agente Comunitário de Saúde, tem como atribuição o exercício de atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e sob supervisão do gestor municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde.

 

Confira todos os detalhes do Processo Seletivo: EDITAL SEMUS ACS Nº. 001/2018

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter