Home >> Notícias >> Secretaria de Obras realiza limpeza de ruas e pintura de meios-fios

27/03/2018

Secretaria de Obras realiza limpeza de ruas e pintura de meios-fios

A sede do município de Itarana amanheceu nesta terça-feira (27) mais limpa e bonita. Isso porque, uma equipe da Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Serviços Urbanos de Itarana (SMTOSU) está realizando a limpeza e também a pintura de meios-fios das principais vias da cidade.

Segundo o secretário municipal de Transportes, Obras e Serviços Urbanos, Eduardo Demuner Perim, o serviço, realizado nas principais vias da cidade, teve início durante a madrugada de segunda-feira (26) e será concluído até a quarta-feira (28). “Iniciamos pelas principais vias da sede e nas próximas semanas vamos seguir atendendo os bairros”, explicou o secretário.

Foram atendidas as Ruas Elias Estevão Colnago, Valentim De Martin, José Colnago, Avenida Jerônimo Monteiro, trechos das Ruas Dom Luiz Scortegagna, Martinho Máximo Scardua e Ademar Mirabeau Fonseca e a Praça Ana Mattos e seu entorno. Na semana passada a Rua Roberto Bridi também recebeu o serviço de limpeza.