Home >> Notícias >> Sec. Municipal de Assistência Social torna pública a realização de Processo de Seleção Simplificado

24/10/2016

O MUNICÍPIO DE ITARANA, ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, por seu representante legal, Sr. Ademar Schneider, Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Assitência Social de Itarana - ES, situada à Travessa Becalli, Nº 30 - Centro, no uso de suas atribuições legais, visando a contração de pessoal em caráter temporário, torna público para conhecimento dos interessados a realização de Processo de Seleção Simplificado com Análise de Curriculo e Títulos.

Saiba mais: Seleção SEMAS 2016