Home >> Notícias >> Ruas ficarão interditadas durante o feriado de Corpus Christi em Itarana

Ruas ficarão interditadas durante o feriado de Corpus Christi em Itarana

03/06/2015

Ruas ficarão interditadas durante o feriado de Corpus Christi em Itarana

Os tradicionais tapetes de Corpus Christi serão montados a partir das 03 horas da madrugada desta quinta-feira (04) em Itarana. Os trabalhos ficarão expostos na rua Dr. Ademar Mirabeau da Fonseca seguindo pela rua Elias Estevão Colnago, que ficarão interditadas para os veículos.

O evento é promovido pela Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora e recebe o apoio da Secretaria Municipal de Desporto, Cultura e Turismo e da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos.

Trânsito

As ruas Dr. Ademar Mirabeau e Elias Estevão Colnago ficaram interditadas a partir das 22 horas de quarta-feira (03) até a noite de quinta-feira (04). O trânsito será desviado para a rua Valentim De Martin, que funcionará em mão dupla.