Home >> Notícias >> Reunião discute a gestão das águas da bacia do Rio Santa Joana

Reunião discute a gestão das águas da bacia do Rio Santa Joana

24/06/2014

Reunião discute a gestão das águas da bacia do Rio Santa Joana

No início do mês de junho, representantes da Prefeitura Municipal de Itarana, Prefeitura Municipal de Itaguaçu, IDAF, INCAPER, SAAE, UFES e Associação dos Produtores Rurais de Bela Veneza se reuniram para discutir a “Gestão das águas da bacia do Rio Santa Joana”. O intuito é integrar o Rio Santa Joana formalmente ao Projeto Rio Doce e consolidar as ações do Projeto Sossego.

O comitê realiza nos dias 28 e 29 de julho reuniões com a sociedade civil e usuários dos municípios de Itarana e Itaguaçu para expor as questões que norteiam a bacia do Rio Santa Joana e saber quem tem interesse em participar ativamente do comitê. O local e os horários das reuniões ainda estão sendo definidos e serão informados posteriormente.