Home >> Notícias >> Resultado final dos candidatos aprovados na prova de conhecimentos específicos do Conselho Tutelar será divulgado dia 27 de agosto

26/08/2019

Na manhã do último domingo (18), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), por meio da Comissão Especial responsável pelo acompanhamento do Processo de Escolha dos novos membros do Conselho Tutelar 2019 para o quadriênio 2020/2023, realizaram a aplicação das provas de conhecimentos específicos em Itarana, cumprindo mais uma etapa eliminatória do processo, conforme previsto no Edital CMDCA N° 001/2019.

O acompanhamento da prova ficou sob a responsabilidade da Comissão Especial Eleitoral, por meio de seus membros: Soniliani Gomes Xavier Scheunemam, Daiyany Meneghel Mauri, Francisco Martinelli Bergamaschi e Patrick Hernando Sobreiro Krause, tendo o apoio da Conselheira do CMDCA, Roberta Muller Ferreira. A organização da prova ficou sob a cargo da professora e membro do CMDCA, Lussandra Marquez Meneghel.

A prova que teve início às 08h30min da manhã com término às 11h00min. Participaram 13 dos 14 candidatos aptos. A realização da prova ocorreu na sala 08 da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental "Luiza Grimaldi", o último candidato a terminar a prova, entregou-a as 10h10min.

O gabarito oficial e o resultado final dos candidatos aprovados na prova de conhecimentos específicos serão divulgados amanhã, terça-feira, dia 27 de agosto, conforme previsto no Cronograma, Anexo I, do Edital CMDCA Nº001/2019.

A eleição para escolha dos novos conselheiros tutelares pelos eleitores de Itarana ocorre no dia 06 de outubro de 2019.

EDITAL CMDCA Nº 001/2019

Mais informações:

Comissão Especial do Processo de Escolha em Data Unificada para novos membros do Conselho Tutelar.

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Secretaria Municipal de Assistência Social.

Telefone: (27) 3720-0183.

E-mail: cmdcaitarana.es@outlook.com