Home >> Notícias >> Publicado o edital do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Assistência Social

Publicado o edital do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Assistência Social

25/10/2021

Publicado o edital do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Itarana, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realiza Processo Seletivo Simplificado com análise de tempo de serviço/experiência profissional e títulos para diversas vagas.

O Edital Semas n° 001/2021 foi publicado hoje (25) no Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo (DOM/ES).

As contratações, de cunho temporário, destinam-se a profissionais de nível médio e superior, onde deverão comprovar a titulação profissional mediante entrega de cópia simples de certificados/declaração/certidão de conclusão de cursos e participação em eventos, em que conste a carga horária do curso que os originou.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado é de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final no DOM/ES, prorrogável uma única vez por igual período.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Itarana, localizada na Rua Elias Estevão Colnago, n° 65, centro da cidade, no período de 17 a 19 de novembro de 2021, no horário de 7h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00. Devido a Pandemia da Covid-19, seguindo o protocolo do Ministério da Saúde, a comissão disponibilizará a Ficha de Inscrição, devendo o candidato realizar todos os procedimentos inerentes à inscrição e se apresentar no local indicado apenas para entregar o envelope lacrado, no qual conste a sua inscrição de modo a evitar aglomerações.

Acesse o edital abaixo e saiba sobre as vagas para atuação e todas as demais informações, incluindo seus anexos:

 

EDITAL SEMAS N° 001/2021

 


Informações à Imprensa

Assessoria de Comunicação

Contato: (27) 9 9746-6251

comunicacao@itarana.es.gov.br

------

Texto por: Breno Fiorotti Mauri

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter