Home >> Notícias >> Projeto auxilia a população no emagrecimento saudável

Projeto auxilia a população no emagrecimento saudável

28/07/2021

Projeto auxilia a população no emagrecimento saudável

Tendo em vista que o equilíbrio da mente e do corpo são fundamentais no processo de emagrecimento, a Prefeitura Municipal de Itarana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), abre inscrições para o Projeto “Livre Para Ser Livre”.

Através de encontros, o objetivo é auxiliar pacientes acima do peso na melhora da saúde mental, física e no aumento da autoestima, proporcionando qualidade de vida através do comprometimento com o seu processo.

As psicólogas, Ariélla Adami, e, Ariane Alves, são as profissionais responsáveis pelo trabalho de ressignificar a maneira de lidar com os fatores emocionais, o qual dificulta o processo de quem busca mudanças de hábitos e o emagrecimento saudável como consequência.

Serão disponibilizadas 60 vagas entre homens e mulheres acima de 18 anos e para participar basta se inscrever presencialmente no Centro Médico de Especialidades (anexo ao Hospital São Braz) a partir de dia 30 de julho até o dia 6 de agosto.

Para mais informações entre em contato através do telefone: (27) 3720-1045.

Informações à Imprensa

Contato: (27) 9 9746-6251