Home >> Notícias >> Prefeitura Municipal de Itarana oferta curso gratuito de Assistente Administrativo

13/09/2022

A Prefeitura Municipal de Itarana em parceria com o Senac de Santa Teresa oferta o curso de qualificação profissional de Assistente Administrativo, gratuito para toda a população.

Por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), o curso tem como objetivo garantir o acesso à educação profissional de qualidade para pessoas cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos.

O PSG visa fomentar novos conhecimentos e proporcionar a conquista de mais espaço no mercado de trabalho.

Para participar é necessário realizar sua inscrição no período de 05 a 30 de setembro, na Sala do Empreendedor, localizada na Rua Martinho Máxima Scardua, ao lado do Setor de Tributação e NAC. O interessado deve cumprir dois pré-requisitos básicos, sendo eles ter o nível de escolaridade com ensino médio incompleto e idade mínima de 15 anos.

O período de execução do curso vai de 03 de outubro a 02 de dezembro de 2022, com carga horária de 160 horas, no horário de 17h00 às 21h00. O local ainda será definido e informado aos participantes.

Curso Assistente Administrativo

Período da matrícula: 05 a 30 de setembro

Período do curso: 03 de outubro a 02 de dezembro de 2022

Local: A definir