Home >> Notícias >> Prefeitura Municipal de Itarana decretou ponto facultativo para a próxima quarta-feira

20/02/2020

A Prefeitura Municipal de Itarana decretou ponto facultativo para o dia 26 (quarta-feira) de fevereiro em consideração as festividades do Carnaval, onde a quarta-feira de cinzas não está prevista no calendário de pontos facultativos e feriados do município de Itarana do ano de 2020, conforme Decreto nº 1.240/2020.

O ponto facultativo se estende a todas as repartições da administração municipal, exceto para os serviços essenciais como de limpeza pública e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

O decreto 1.253/2020, referente ao ponto facultativo citado nesta publicação, entrou em vigor a partir do dia 19 de fevereiro do corrente ano, e está disponível para acesso no anexo abaixo.