Home >> Notícias >> Prefeitura inaugura recuperação do calçamento das ruas José Colnago e Dom Luiz Scortegagna

05/02/2015

Na quarta-feira (04) foi inaugurada a recuperação de parte do calçamento das Ruas José Colnago e Dom Luiz Scortegagna, na sede de Itarana. As obras de recuperação tiveram início no mês outubro e foram concluídas no final de dezembro de 2014.

A solenidade, que aconteceu na Rua Jose Colnago, contou com a presença de autoridades e moradores que, junto com o Prefeito Ademar Schneider, participaram do descerramento da placa de inauguração.

Para melhorar o calçamento todos os paralelepípedos foram retirados e recolocados no lugar. Os mesmos apresentavam deformação devido à manutenção e complementação das redes de água e saneamento básico realizadas no bairro.

Com as intervenções, a conformidade da pavimentação foi restabelecida melhorando o acesso de moradores e de veículos. Os serviços de recuperação foram realizados com recursos próprios do município.