Home >> Notícias >> Prefeitura inaugura obras

Prefeitura inaugura obras

18/11/2015

Prefeitura inaugura obras

Na sexta-feira (06) foram entregues três obras à população: a ponte da localidade de Boa Vista, o calçamento da Rua Projetada e a iluminação pública na rua de acesso a Igreja da Penha, ambos no Rizzi. A solenidade de inauguração aconteceu em frente ao Campo do América, no Rizzi.

As obras de pavimentação e iluminação foram realizadas pela Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Serviços Urbanos, com recursos do município. Já a ponte de Boa Vista, destruída durante a enchente de 2013, foi construída com recursos federais.

O Prefeito Ademar Schneider destacou a importância das obras para a população e aproveitou a oportunidade para anunciar mais melhorias para a comunidade, como a construção de uma Creche e a recuperação da pavimentação asfáltica no centro do Rizzi, que ainda serão licitadas.

Confira as fotografias!

Fotos relacionadas: