Home >> Notícias >> Prefeitura decreta ponto facultativo para os dias 24 e 26 de dezembro

Prefeitura decreta ponto facultativo para os dias 24 e 26 de dezembro

17/12/2019

Prefeitura decreta ponto facultativo para os dias 24 e 26 de dezembro

A Prefeitura Municipal de Itarana decretou ponto facultativo para os dias 24 (terça-feira) e 26 (quinta-feira) de dezembro, em consideração ao feriado nacional de Natal no dia 25 de dezembro, já previsto no calendário de pontos facultativos e feriados do município de Itarana do ano de 2019, conforme decreto n° 1.115/2019.

O ponto facultativo se estende a todas as repartições da administração municipal, exceto para os serviços essenciais como de limpeza pública e o SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto.

O decreto 1.227/2019, referente aos pontos facultativos citados nesta publicação, entrou em vigor a partir do dia 2 de dezembro do corrente ano, e está disponível para acesso no anexo abaixo.