Home >> Notícias >> Prefeitura decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-presidente da Câmara Municipal de Itarana Mozart Alves De Araújo

25/03/2021

Em sinal de pesar pelo falecimento do ex-presidente da Câmara Municipal de Itarana (1967/1970), ex-tabelião do Cartório de Registro Civil e tabelionato de Notas de Itarana, Mozart Alves De Araújo, acontecido ontem, 24 de março de 2021, a Prefeitura Municipal de Itarana decretou Luto Oficial, por três dias, em todo o município. Durante esses dias as Bandeiras Brasileiras, do Estado e do Município permanecerão colocadas à meio-mastro.

Mozart em todos os momentos de sua vida pública dedicou atenção ao próximo, participando ativamente de todas as atividades sociais da cidade como presidente dos Vereadores e diretor secretário da Câmara Municipal de Itarana. Também foi tabelião do Cartório de Registro Civil e tabelionato de Notas de Itarana, bem como se empenhou em inúmeras outras ações com brilhantismo em nosso município.

O Decreto nº 1.478/2021 entrou em vigor hoje, dia 25 de março de 2021, data de sua publicação.