Home >> Notícias >> Prefeitura de Itarana está leiloando veículos e bens móveis inservíveis

Prefeitura de Itarana está leiloando veículos e bens móveis inservíveis

19/11/2018

Prefeitura de Itarana está leiloando veículos e bens móveis inservíveis

A Prefeitura Municipal de Itarana abriu leilão de veículos e diversos bens móveis considerados inservíveis para a administração municipal. No total serão leiloados 33 lotes, até o dia 30 de novembro, às 13 horas, de forma eletrônica através do site www.superbid.net. Os lances já podem ser feitos, e terão como critério de julgamento maior lance por lote.

Entre os bens estão veículos, máquinas, motos, sucata de computadores, cadeiras de escritório, carteiras e cadeiras escolares, eletrodomésticos, armários, entre outros. Os bens podem ser vistoriados in loco do dia 20 de novembro ao dia 23 de novembro, das 09 às 16 horas, através de agendamento com o Setor de Almoxarifado e Patrimônio da Prefeitura, pelo telefone (27) 3720-4904, com antecedência de 48 horas.

Segundo a secretária municipal de Administração e Finanças de Itarana, Roselene Monteiro Zanetti, foi formada uma comissão interna para organizar os bens que serão leiloados, que trabalhou junto a cada secretaria para levantar os itens que não são mais utilizados pela administração municipal. “O valor arrecadado com a venda dos bens volta aos cofres da Prefeitura e poderá ser utilizado para realizar novos investimentos”, explicou a secretária.

Página oficial do Leilão com fotos, lotes e o Edital nº 001/2018. Clique aqui!

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter