Home >> Notícias >> Prefeitura de Itarana divulga calendário de pontos facultativos e feriados para o ano de 2016

11/01/2016

Nesta segunda-feira (12) foi publicado o Decreto nº 684/2016 (ANEXO), que institui o Calendário de Pontos Facultativos e a relação dos feriados no município de Itarana para o exercício do ano de 2016.

O documento apresenta 11 feriados nacionais, 4 municipais e 4 pontos facultativos. O calendário é válido para os órgãos do poder executivo municipal, exceto para aqueles que trabalham em escala e que não admitem paralisação.