Home >> Notícias >> Prefeitura de Itarana decreta ponto facultativo para a próxima sexta-feira

Prefeitura de Itarana decreta ponto facultativo para a próxima sexta-feira

09/06/2020

Prefeitura de Itarana decreta ponto facultativo para a próxima sexta-feira

A Prefeitura de Itarana decretou ponto facultativo para o dia 12 de junho (sexta-feira) em consideração as comemorações da data religiosa de Corpus Christi, que este ano ocorrerá em 11 de junho de 2020, quinta-feira, e também pelo dia não constar no calendário de pontos facultativos do ano de 2020.

O ponto facultativo se estende a todas as repartições da administração municipal, exceto para os serviços essenciais como de limpeza pública e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

O Decreto n° 1.336/2020, referente ao ponto facultativo citado nesta publicação, entrou em vigor com a publicação da Edição n° 1532, Seção 278965, pág. 110/111 do Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo (DOM/ES) de 9 de junho de 2020.