Home >> Notícias >> Prefeitura adquiriu novos computadores

31/08/2017

Prefeitura adquiriu novos computadores

A Prefeitura Municipal de Itarana adquiriu novos computadores que serão utilizados pelos servidores municipais. A medida vai ao encontro com o trabalho que vem sendo desenvolvido para a modernização da máquina administrativa, oferecendo melhores condições de trabalho para os servidores.

Segundo o técnico de informática da Prefeitura, Rogerio Delai, a substituição dos equipamentos faz parte do processo de modernização do parque computacional acompanhando o avanço tecnológico. “As novas máquinas são de última geração e vão atender as demandas das secretarias e setores da Prefeitura", explica.

Os equipamentos foram adquiridos através de ata de registro de preços formulada com o total 41 computadores, dos quais 29 já foram solicitados. Os novos equipamentos começaram a ser instalados nesta semana pelo setor de informática.

Prefeitura adquiri novos computadores