Home >> Notícias >> Ponte da Rua Santos Venturini será interditada a partir desta quarta-feira (19) para obras

Ponte da Rua Santos Venturini será interditada a partir desta quarta-feira (19) para obras

18/08/2015

Ponte da Rua Santos Venturini será interditada a partir desta quarta-feira (19) para obras

A ponte da Rua Santos Venturini, que liga o centro de Itarana à Unidade de Saúde Dr. Gilmar José Bridi e ao Ministério Público, será interditada nesta quarta-feira (19) para o início das obras de recuperação. A ponte foi parcialmente danificada durante as chuvas de 2013 e passará por reparos em sua estrutura.

Durante os serviços de recuperação os motoristas e pedestres devem utilizar um desvio pela Rua Paschoal Marquez (rua do Hospital São Braz) e pela Rua Roberto Bridi (rua do Delmo). A ponte ficará fechada até a conclusão dos serviços.

Além dessa ponte na área urbana, outras duas pontes no interior do município, que foram totalmente destruídas, também foram recuperadas. Na localidade de Bela Vista a ponte já está liberada para o uso. Já na localidade de Santa Joana as obras estão em fase de conclusão.

As três pontes foram as únicas que receberam ajuda de custo do Governo Federal após os estragos provocados pelas chuvas que atingiram o município no final de 2013. As obras, que começaram em dezembro de 2014, foram interrompidas cerca de 3 meses porque o Tribunal de Contas da União estava analisando uma licitação da empresa executora da obra em outro município.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter