Home >> Notícias >> Pavimentação da Rua Roberto Bridi foi inaugurada

Pavimentação da Rua Roberto Bridi foi inaugurada

11/05/2016

Pavimentação da Rua Roberto Bridi foi inaugurada

As obras de pavimentação e drenagem da Rua Roberto Bridi, no centro de Itarana, foram inauguradas na tarde desta terça-feira (10). A via recebeu pavimentação em Pavi-s e também o serviço de drenagem. Foi investido no local o valor de R$ 198.394,45, recurso próprio do município.  A solenidade de inauguração contou com a presença de moradores, autoridades do município e com a participação de integrantes do “Boi Juruba”.

Além da Rua Roberto Bridi, a subida para a Igreja Evangélica Luterana do Brasil também recebeu os serviços de pavimentação e drenagem. Ao todo foram pavimentados 2.454,18 m², cerca de 490 metros de extensão. A via liga o centro do município a comunidades do Marquez, da Matutina, sendo uma alternativa também para acesso ao Hospital São Braz.  

A moradora da Rua Roberto Bridi, Maria Tereza Demuner Bridi, de 86 anos, estava presente na solenidade e ajudou a descerrar a placa de inauguração. Segundo ela a nova pavimentação diminuiu a poeira significativamente e também será muito importante quando chover. “ O calçamento ficou uma maravilha. Que Deus abençoe todo mundo que trabalhou e ajudou”, concluiu.

Segundo o secretário Municipal de Transportes, Obras e Serviços Urbanos, Francisco André Fiorotti, a obra de pavimentação da via foi uma reivindicação da comunidade durante as reuniões do PPA, realizadas em 2013. “Este serviço vai atender as residências localizadas na Rua Roberto Bridi e também beneficiar todo o entorno, já que a poeira e a lama eram um incômodo para todos. Além disso, a via será uma alternativa de acesso ao centro cidade para motoristas, pedestres e ciclistas”, explica o secretário.


Fotos relacionadas:

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter