Home >> Notícias >> Nota de Esclarecimento

13/03/2019

Nota de Esclarecimento

A Prefeitura Municipal de Itarana, vem por meio desta esclarecer o motivo da poda da castanheira localizada na antiga Escola Padre Bernardo Niewind, na sede, realizada nesta segunda-feira, dia 11, pela EDP Escelsa. Em breve o local onde está localizada a citada árvore será um espaço voltado para as crianças do nosso município. A obra já está licitada, com valor de R$ 89.182,16, e tem previsão de iniciar na próxima semana.

Ressaltamos que no momento da poda foi constatado que havia broca na parte superior da árvore, sendo necessário fazer a poda total. Frisamos ainda, que a castanheira faz parte do projeto de paisagismo da praça, como consta nas imagens.

Estamos trabalhando em prol do nosso município, buscando sempre oferecer o melhor para a população Itaranense. Por isso, contamos com a compreensão e o apoio de todos.