Home >> Notícias >> Município adquire veículo para manutenção da iluminação pública

Município adquire veículo para manutenção da iluminação pública

15/06/2015

Município adquire veículo para manutenção da iluminação pública

A Prefeitura Municipal de Itarana adquiriu com recursos próprios um veículo S10 4X4 equipado com escada giratória e caixa para ferramentas, que será utilizado para a manutenção da iluminação pública. Este foi o primeiro veículo desse modelo adquirido pelo município.

Segundo o servidor da secretaria de Transportes, Obras e Serviços Urbanos, Nivaldo Antônio Damascena, que trabalha há 15 anos como eletricista, o novo veículo oferece mais agilidade ao trabalho. “Antes tinha muitas dificuldades para dar manutenção na iluminação da cidade. Esse novo veículo vai facilitar muito o trabalho”, explica o servidor.

Com o automóvel, que teve um custo de R$ 117.500,00 reais, será possível ampliar e melhorar o serviço de manutenção da iluminação pública, como a troca de lâmpadas queimadas e reparos em postes, por exemplo.

Problemas na iluminação pública podem ser informados à Secretaria, pelo telefone (27) 3720-1194, pelo e-mail ouvidoria@itarana.es.gov.br, ou pessoalmente, à Rua Dom Luiz Scortegagna, S/N, Centro, Itarana.

Fotos relacionadas: