Home >> Notícias >> Matrículas e rematrículas da rede municipal de ensino iniciam em novembro

Matrículas e rematrículas da rede municipal de ensino iniciam em novembro

30/10/2017

Matrículas e rematrículas da rede municipal de ensino iniciam em novembro

A Secretaria Municipal de Educação de Itarana lançou, nesta segunda-feira (30), as portarias nº 001 e nº 002 com as normas que disciplinam a matrícula e a rematrícula, para o ano letivo de 2018, nas Unidades de Ensino da Rede Pública Municipal de Educação Infantil/Pré-Escola (04 e 05 anos), Ensino Fundamental (1º ao 5º Ano) e Creche.

As matrículas nas Creches serão de 06 a 10 de novembro, nos horários de funcionamento das escolas. Já a Educação Básica (educação infantil/pré-escola e ensino fundamental) terá o período de 06 a 10 de novembro para rematrícula e 13 a 17 de novembro para a matrícula, nos horários de funcionamento das unidades escolares.

Confira nas portarias em anexo, os documentos e exigências para efetuar as matrículas e rematrículas para o ano letivo de 2018.